Pessoal | Motivo da minha ausência

28 julho

Olá ! Sê bem vinda (o) de volta ao meu blog, o post de hoje é acerca do motivo da minha ausência.



Para quem não sabe, terminei agora o 12º ano, no curso profissional de Técnico de Design Gráfico.
Não me vou aprofundar muito acerca do curso neste post, mas o grande motivo pelo qual me tive de distanciar do blog foi devido á PAP (Projeto de Aptidão Profissional), e ao falecimento de um parente muito chegado.


Não é fácil conseguir conjugar algo que adoro fazer e mesmo assim ultrapassar uma fase difícil sem deixar de me esforçar no que realmente importa (ou importava). 
Neste momento, tenho o 12º ano, terminei com uma ótima nota, cheia de saudades de quem me faz falta e com impulso e vontade de fazer da minha vida, o que eu pretender. 
Estou numa fase da minha vida que sei que posso fazer o que quiser, posso explorar... sonhar, não por motivos monetários, nem temporais, etc... Mas porque a minha mente está aberta a essa possibilidade, e eu sou adepta de 


« Basta querer »


Sou consciente de que não é só isso que é preciso para alcançar algo, mas é sem dúvida a base.
Com isto dito, posso dizer que trarei algo novo para o blog, os posts vão se tornar mais pessoais o que faz todo o sentido, o blog é acerca de mim, e por isso eu quero dar-me a conhecer

Espero que gostem desta nova etapa, adoraria contar com o vosso apoio.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Muita força! Segui o blog linda, beijinhos 💞http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora o teu blog !
    O curso que tiraste era o que eu queria infelizmente não cheguei a mudar e fiquei me por Linguas e Humanidades :)
    Os meus pêsames <3
    Ansiosa por futuros post's :)

    Beijinhos
    http://moonsgirlsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Muito obrigada pelo teu apoio! Nunca é tarde para seguires algo que gostas!
      Beijo !

      Eliminar
  3. Gostei muito do blog, segui querida!
    Beijinhos :)
    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda de volta!!!
    Segui o teu blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  5. Go on ! Segui o blog.
    Mil beijinhos <3

    http://its-daisy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Comenta aqui!

Subscribe