O que vais encontrar aqui...

03 agosto

Olá a todos, eu chamo-me Sara Custódio tenho 17 anos e sou estudante de Design Gráfico.
No blogue vão poder encontrar de tudo um pouco , moda , beleza , lifestyle e muitas outras coisas. Eu não me quero restringir ao público de género feminino , quero ser receptiva a todos os géneros e idades.
Quero puder fazer do meu blogue , o nosso blogue! Quero fazer dele um centro de partilha e descoberta, onde ambos (eu e os meus leitores) consigamos transmitir novos conhecimentos e dar opiniões.
Quero que comuniquem comigo , por isso não hesitem em comentar , deixar a vossa opinião ou até falarem comigo nas redes sociais.
Agora um pouco sobre mim !!
Como já sabem , o meu nome é Sara (significa:princesa) tenho 17 anos e sou capricorniana. Para quem não entende ou simplesmente não liga, os capricornianos são ambiciosos , empenhados, reservados, divertidos, têm tendência a ser negativos e mantêm sempre a postura e humildade .... esta sou eu, prazer!
Sempre fui fascinada por bloguers e youtubers e quando eu era mais nova , pensava para mim, "Eu só quero puder ter os meus 18 anos para comprar tudo que necessito para conseguir ser como eles." Isto porque? Por vezes as pessoas nem se apercebem o quanto as suas palavras podem mudar uma pessoa, e eles realmente mudaram a minha , fizeram crescer uma paixão dentro de mim que me levou onde estou hoje : criação do meu blog!
Acho que já chega de blá blá blá, ficaram com uma ideia de mim e do que o blogue irá trazer.
Beijos


Hello everyone, my name is Sara Custódio I'm 17 and I am a student of Graphic Design. On my Blog you will be able to find a bit of everything, fashion, beauty, lifestyle and many other things. I do not want to restrict the female gender public, I want to be receptive to all genders and ages. I want make my blog, our blog! I want to make it a sharing and discovery center, where both (me and my readers) can transmit new knowledge and give opinions . I want you to communicate with me, so do not hesitate to comment, leave your opinion or even talk to me on social networks.
Now a little about me !! As you know, my name is Sara (meaning: princess) I'm 17 and I am Capricorn. For those who don't understand or simply does not care, Capricorns are ambitious, committed, reserved, fun, tend to be negative and always maintain the attitude and humility .... this is me, pleasure!
I've always been fascinated by bloggers and youtubers and when I was younger, I thought to myself," I just want to can have my 18 to buy all I need to get to be like them." This is because? Sometimes people do not realize how their words can change a person, and they really changed mine, and really did grow a passion inside of me that brought me where I am today: creation of my blog!
I think that's enough blah blah blah, got an idea from me and what content the blog will bring. Xoxo

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aqui!

Subscribe